Bem-vindo à sua loja de eletrodomésticos.
A NOSSA LOJA ON-LINE APENAS PROCESSA ORÇAMENTOS

OZ Energia vence ECSI 2019 – Índice de Satisfação do Cliente

Mais uma vez, estamos de Parabéns!

Pela sexta vez em sete edições a OZ Energia é a marca de gás preferida pelos consumidores portugueses. Quem o revela é o estudo levado a cabo pela Nova IMS que mede o Índice de Satisfação dos Clientes relativamente a várias marcas de bens e serviços. No gás em garrafa a OZ Energia obtém de novo o mais elevado índice de satisfação do Cliente, acima de outros players de mercado, como a Rubis, Repsol ou Galp.

Este estudo é o mais isento e completo do mercado e o único que conta com o apoio do Ministério da Economia. O ECSI Portugal – Índice Nacional de Satisfação do Cliente é um sistema de medida da qualidade dos bens e serviços disponíveis no mercado nacional, por via da satisfação do cliente. É desenvolvido anualmente e abrange vários sectores de actividade económica, como a água (na vertente de abastecimento); banca; combustíveis líquidos; comunicações; dual (gás natural e electricidade), gás em garrafa; gás natural; electricidade; seguros e transportes públicos de passageiros.

Nota positiva também para o excelente desempenho do gás em garrafa que, na sua globalidade e quando comparado com todos os outros bens e serviços, foi o sector de actividade avaliado com o melhor desempenho quanto à satisfação dos clientes.

Estamos de parabéns e muito felizes por sermos os melhores a satisfazer os nossos clientes.